ÉTICA E CONDUTA

Honestidade e integridade são fundamentais para a reputação da Tecnogera tanto na condução comercial quanto com nossos clientes, fornecedores e parceiros. Para nós, um comportamento ético apropriado deve ser aplicável por todos os colaboradores, estabelecendo uma expectativa clara dos padrões éticos e consistentes que devemos seguir.

Disponibilizamos neste link nosso Código de Conduta, documento que orienta nossa postura em todas as nossas relações comerciais. Clique abaixo e acesse o documento completo.

CÓDIGO DE CONDUTA

CANAL CONFIDENCIAL

O que é ?

O Canal Confidencial Tecnogera é o meio pelo qual podem ser comunicadas eventuais violações ao Código de Ética e Conduta Tecnogera, às normas internas e à legislação vigente, apresentadas denúncias de fatos que provoquem danos à imagem ou operação da Tecnogera. As comunicações são analisadas pelo Comitê de Compliance, responsável por acompanhar o cumprimento das normas e coordenar as investigações de denúncias.

Qual sua importância?

É uma ferramenta de fundamental importância para manutenção da integridade da empresa, pois os relato aqui comunicados serão avaliados e tratados da forma mais adequada.

Ao relatar uma denúncia, procure descrever ao máximo possível a situação (exemplo: o quê, quando, quem, como, quanto, onde e por quê?), incluindo evidências formais (é possível anexar arquivos) e nome de testemunhas que presenciaram os fatos. Relatos vagos, não específicos ou sem comprovação do ocorrido podem dificultar ou inviabilizar a apuração.

Você não tem uma denúncia, mas gostaria de entrar em contato com a Tecnogera?

Clique aqui e fale conosco!


Registre abaixo seu relato para que nossa equipe possa tomar as devidas ações. Nosso objetivo com esse canal é adequar nossa conduta e melhorar nosso atendimento. Fique tranquilo que as informações serão tratadas de forma confidencial. Campos de identificação são opcionais. ? - Relato da Denúncia:

Não se esqueça de incluir na descrição do seu relato:

* O quê (descrição da situação)

* Como (De que forma a situação está sendo desenvolvida)

* Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas)

* Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)

* Onde (Local e setor do relato)

* Por que (a causa ou motivo)

* Quanto (se for possível medir)

* Provas (se elas existem e onde podem ser encontradas)


Caso queira estabelecer um canal de comunicação de forma anônima, a fim de acompanhar evolução da apuração dessa denúncia e contribuir com outras informações, crie um email anônimo e o preencha no campo de contato de email acima.